terça-feira, 30 de março de 2010

DICA DE BLOG:

A Dani Tãmega..é um belo exemplo de mulher em todos os sentidos da palavra. Ela é mãe da Kim e do Kiron..é casada com o atleta Guilherme Tãmega e vive atualmetente no Havai!(ela teve um bebê quase atrás do outro..rsrs) e conseguiu conquistar uma forma física de fazer o queixo cair..o meu sinceramente despenca..haha..além de linda..defende o bem-estar do corpo saudável o que pra mim é o mais importante! Eu encontrei o blog dela..quando estava de madrugada na net..meio deprê..querendo algo que me colocasse pra cima..até que a encontrei!..fuçei o blog todo..e cada post um mais interessante e útil que o outro,além da maravilhosa DIETA CÍCLICA..que ainda vou conseguir fazer!! haha.. Acho a Dani uma inspiração para todas as mulheres que gostam de se cuidar (como eu)..e que achavam que poder conciliar casa,filho,marido,profissão e forma fisica..era coisa apenas para as famosas ou ricas que têm dinheiro e empregados á sua disposição,mas a Dani nos mostra atráves de sua boa vontade em postar no blog assuntos valiosos que é possível SIM!!!..visitem valem a pena!!..http://danitamega.blogspot.com
Seja feliz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário